JBL Tour ONE M3 levam o som sem fios aos sistemas legacy

Pedro Freire
Por
0

 

JBL Tour One M3

Os novos ‘phones’ JBL Tour ONE M3 prometem som sem fios “de alto desempenho”, mesmo com fontes sonoras mais antigas. 


A JBL apresentou na CES 2025 uma nova proposta de topo para o seu portefólio de auscultadores sem fios, um modelo do tipo ‘over ear’, “de alto-desempenho", capaz de funcionar em modo wireless mesmo com sistemas de som legacy – digitais e analógicos.


A marca não poupa nos adjetivos aos seus novos topo-de-gama, argumentando que “ultrapassa os limites do que os auscultadores de alto desempenho podem alcançar, combinando áudio sem perdas, Bluetooth de alta resolução e o avançado sistema True Adaptive Noise Cancelling 2.0”.


São auscultadores que espreitam utilizadores com diferentes exigências e condições de audição, que a JBL apresenta como “amantes de música, audiófilos, viajantes e todos os outros”.


O segredo (também) está no transmissor

JBL Tour ONE M3


Os novos Tour ONE M3 devem a sua versatilidade ao JBL SMART Tx, um transmisor áudio sem fios, com ecrã tátil, que permite reproduzir música nos auscultadores a partir de qualquer fonte de áudio digital, com interface USB-C, ou analógica – incluindo sistemas de entretenimento auto, PCs, tablets ou televisores.


O dispositivo permite ao utilizador controlar todas as funcionalidades dos auscultadores – reprodução de música, gestão de chamadas, definições de EQ e transmissão de áudio a partir de qualquer fonte “para uma quantidade ilimitada de dispositivos com Auracast”.


Esclarece a JBL que algumas versões do Tour ONE M3 podem ser adquiridas sem o módulo SMART Tx.


Som em várias frentes



Equipados com ‘drivers’ de cúpula de mica de 40 mm da JBL, os Tour ONE M3 funcionam na vertente sem fios com Bluetooth 5.3, incluindo também suporte para ligações por cabo com interface USB-C e 3,5 mm, “com DAC incorporado”.


A marca garante um leque de funcionalidades e características de melhoria e adaptação sonora às condições de utilização: som ‘imersivo’ Spatial 360, para filmes e jogos; True Adaptive Noise Cancelling 2.0, baseado em oito microfones que ‘leem’ o ruído exterior e adaptam o som reproduzido em tempo real; ou a função SmartTalk para pausar automaticamente a música sempre que o utilizador recebe uma chamada, incluindo a ativação dos ruídos ambientais através do reconhecimento de voz.


O novo modelo permite ainda definir perfis de audição personalizados usando a função Personi-Fi 3.0, bastando fazer um teste de audição na aplicação JBL.


Garante a marca que os Tour ONE M3 possuem autonomia até 70 horas em reprodução, bastando carregar a bateria durante cinco minutos para conseguir cinco horas de funcionamento.


O lançamento destes novos JBL está previsto para 15 de abril de 2025, com um PVP recomendado de 399,99€ pela versão com transmissor, ou 349,99€ para a versão ‘stand-alone’.


Tags:

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(OK, pode ser!) #days=(20)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para análise do tráfego.
Ok, Go it!