Marantz Model 60n |
A Marantz acaba de anunciar o Model 60n, um novo amplificador integrado com capacidades de streaming, à sua gama.
Para quem utiliza sobretudo (ou até exclusivamente) serviços de streaming para ouvir música, este equipamento é um verdadeiro tudo-em-um, uma vez que basta acrescentar um par de colunas para funcionar como um sistema de alta-fidelidade completo.
Com uma potência de saída de 60 W por canal em Classe A/B sobre 8 ohms e elevada capacidade de fornecimento de corrente, o Model 60n incorpora a mais recente versão da tecnologia HDAM (“Hyper Dynamic Amplifier Module”) da Marantz, que a marca diz que "garante uma combinação excecional de distorção extraordinariamente baixa, fornecimento de potência sem esforço e toda a precisão, transparência e musicalidade que colocam os amplificadores Marantz entre os mais conceituados da sua classe."
Marantz Model 60n (painel traseiro) |
A conetividade analógica consiste em três entradas estéreo RCA, bem como uma entrada para gira-discos compatível com células MM. Além destas, o Model 60n oferece ainda uma saída pré-out e uma saída para subwoofer. No campo digital, encontramos quatro entradas: uma HDMI eARC, uma ótica, uma coaxial e uma USB-A.
O DAC ESS Sabre usado por este modelo suporta música em alta resolução até 24 bits/192 kHz e DSD128. Uma atualização de firmware prevista para breve irá aumentar estas capacidades para 32 bits/384 kHz e DSD256.
Marantz Model 60n (interior) |
O equipamento tem capacidades de ligação com e sem fios, nomeadamente Ethernet, Wi-Fi (2,4 e 5 GHz) e Bluetooth.
Marantz MODEL 60n, em preto e “silver-gold”, PVP 1.500€, disponível nos revendedores autorizados Marantz.